Note e Anote – Comércio de Taquaritinga aberto a noite!

Compartilhe esta notícia:

*A partir de 9 de dezembro, prolongando-se até o dia 23, o comércio taquaritinguense permanecerá com suas portas abertas, de segunda a sexta-feira, até às 22h, aproveitando as noites festivas que antecedem o Natal.

*Sem falar nas lojas pelo centro, as dos bairros periféricos também estão se ajustando, a fim de oferecer grandes promoções a seus clientes. Dezembro é o mês mais importante do ano para esse tipo de venda, envolvendo comerciantes e consumidores.

*Quem sabe, nesse clima festivo, também possa a seleção brasileira dar alegria aos esportistas, conquistando o hexa campeonato de futebol que é disputado no Qatar. Nossa última conquista em copa do mundo foi em 2002.

*Naquela oportunidade, o taquaritinguense Edmílson foi titular na equipe brasileira comandada pelo técnico Felipe Scolari, inclusive, marcando um dos gols mais bonitos do torneio.

*Falando em jogadores que atuaram pela seleção brasileira, a Rede Globo não cansou de mostrar, na segunda-feira, em sua tela, na transmissão de Brasil x Suíça, os ex-atletas Cacá, Roberto Carlos, Cafú e Ronaldão, assistindo o jogo nas arquibancadas do estádio no Qatar. Que saudades…

*Atenção, empresários e comerciantes da cidade. O Defensor prepara, como sempre, com muito carinho, sua edição especial de Natal, agora pelo sistema online. Momento importante para divulgar seus produtos e parabenizar a população com a chegada do Natal.

Compartilhe esta notícia: